Início >> Sobre o Clube de Leitura do Sírio

Sobre o Clube de Leitura do Sírio

Fundado em 8 de outubro de 2015 como parte de uma iniciativa de estímulo à leitura originalmente promovida em conjunto por Sindi-Clube, Academia Paulista de Letras e grupo Companhia das Letras, o Clube de Leitura do Sírio, ou CLS, é um grupo de leitores associados do Esporte Clube Sírio que se reúne uma vez por mês para debater um livro escolhido previamente por votação entre os participantes.

As reuniões acontecem toda segunda quinta-feira do mês, das 19:00 às 20:30, na sala Palmira do E. C. Sírio, com mediação de Appio Ribeiro. Para participar, basta ler o livro selecionado e comparecer à reunião de debate.

O objetivo principal do site é ajudar a organizar e enriquecer estes debates e reuniões.

Uma parte do nosso conteúdo é publica, no intuito de compartilhar nossas descobertas literárias e o prazer da leitura com a comunidade. Você pode conhecer os livros que selecionamos para debate e também o quanto nós gostamos deles, além de novidades sobre o mundo da literatura.

Para assinar nosso Grupo Google e manter-se informado por email sobre nossas atividades, clique aqui ou envie email para clsirio+subscribe@googlegroups.com.

Se você já partiticipa do CLS e deseja criar uma conta neste site, clique aqui (sujeito a aprovação dos administradores).

Para entrar em contato conosco, clique no nome do mediador abaixo.

Boa leitura!

Appio Ribeiro