Início >> Notícias >> Prêmio de literatura para estudantes associados de clubes e convidados

Prêmio de literatura para estudantes associados de clubes e convidados

• Publicado em 03/05/2018 - 19:02
  • por Admin

O Prêmio Nacional de Literatura nos clubes este ano terá uma versão para jovens estudantes do 9º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, que sejam associados de clubes paulistas e/ou sejam alunos de escolas convidadas.

Uma bela oportunidade para quem gosta de escrever mostrar seu talento, submetendo seu trabalho à análise de escritores profissionais e, de repente, descolar um prêmio em dinheiro e ter seu texto publicado em livro.

Confira o regulamento agora mesmo e não deixe de enviar seu texto até 17 de agosto. O tema é livre!